Free coins




Earn Adventurecoins through Third Party Offers
Muitos jogadores têm perguntado como eles podem obter AdventureCoins sem pagar. Quando vários jogadores sugeriram isso, olhei para ele e decidiu dar-lhe uma tentativa. Como resultado temos o prazer de anunciar uma nova oportunidade para AdventureCoins Ganhe com ofertas de terceiros.
A maioria das ofertas exigem que você se inscrever para um site, responder a um inquérito, comprar alguma coisa,
ou cadastre-se para um julgamento. Cada proposta irá mostrar-lhe quantos AdventureCoins vale a pena se você completá-lo. Se você é elegível e você completar a oferta, seu personagem irá receber automaticamente o AdventureCoins em AQWorlds!

Quais são AdventureCoins?AdventureCoins permitem que você personalize o seu personagem com itens raros permanente, incluindo armas, capacetes, capas e armaduras. Permanente significa que eles são utilizáveis ​​mesmo quando o vencimento da associação.Além disso, você pode usar AdventureCoins para adicionar mais slots saco - aumentar o número de itens que você pode carregar!
PARE!
  • Se você for menor de 18 anos, consulte seus pais antes de se inscrever para qualquer uma das ofertas. As ofertas não estão disponíveis para jogadores de 12 anos ou menos.
  • As empresas oferecem não são de nossa propriedade
    Todas as ofertas são separados e não tem nada a ver com Artix Entertainment ou AQWorlds, e não podemos ser responsabilizados pelos resultados de todas as ofertas aceites. (Outro que não lhe dando AdventureCoins para uma oferta completa)
  • Leia ATENTAMENTE as ofertas
    Lembre-se, nada na vida é livre. Por favor leia as letras pequenas sobre as ofertas com cuidado. Certifique-se que você leia todos os termos da oferta em seu site antes de se inscrever para qualquer coisa. As "letras pequenas" é muitas vezes na parte inferior da tela (como os telefones celulares que tentar começar a cobrar uma taxa mensal).
  • Não se inscrever com informação falsa
    Se você se inscrever através da informação (fraudulenta) ruim, você pode não obter a recompensa AdventureCoin.
  • Seja esperto com seu e-mail
    Sempre use uma conta de email livre diferente quando se inscrever para ofertas. Artix Entertainment nunca spam que você nem dá o seu jogo e-mail conta, mas as empresas oferecem poder!
LOGIN PARA VER PROMOÇÕES
Para ver as ofertas disponíveis, faça o login aqui primeiro com o seu AdventureQuest Worlds conta.
Nome de Usuário
Senha