Aq.com


Cave of Wanders
Leia as Design Notes para informação de bastidores!
  
Create a Free Account
Crie uma conta grátis
Play
Normal | Grande
13 servidores ONLINE

AdventureQuest Worlds MMORPG

AQWorlds é um jogo multiplayer do jogo o papel que desempenha dentro do seu navegador. Não há software para baixar ou instalar - e este MMO é GRÁTIS!Batalha monstros de RPG em tempo real de combate com os seus amigos.Confira as imagens e depois ver o que o caos ea loucura está em desenvolvimento agora na Artix & Cysero de notas do projeto .

Actualizar a sua conta

Torne-se um membro e você terá acesso a membros somente as classes exclusivas, armas, áreas, lojas, missões especiais e animais de estimação ... incluindo dragões que pode ser transformado em um dragão lich!
Artix

Ajudar os nossos amigos

Dando uma mãozinha para o Japão

A tragédia recente terremoto no Japão afetou as pessoas em todas as partes do mundo.
Essa tragédia foi especialmente sentida aqui na Artix Entertainment causa de nossos muitos amigos e familiares que vivem atualmente no Japão. Felizmente, todos os nossos entes queridos sobreviveram à catástrofe. No entanto, o Japão ainda está lutando para fornecer alimentos, abrigo e remédios para todas as pessoas afetadas.
Em nome de todos os jogadores de AQWorlds e nossos outros jogos, nós fizemos uma doação de US $ 5.000 para a Sociedade da Cruz Vermelha Japonesa. Esperamos que esta contribuição ajuda no esforço do relevo. Você pode visitarwww.RedCross.org para obter informações sobre como você pode ajudar também.
Beleen

Roll Shamrock 'n!

Estão sentindo yah 'sorte?

O sortudo dia do ano está se aproximando rapidamente ... por isso estamos comemorando o Dia Boa Sorte durante toda a semana! Enfeite-se com traje duende verde e lâminas trevo exercer enquanto procurava o fim do arco-íris. Além disso, justo Lore é mais divertido está voltando para a cidade! A Feira do trevo está cheio de minigames que bilhetes-prêmio Golden. Quando você tem bastante desses ingressos, você pode transformá-los em para leprechaun-laden itens sazonais Rare!
Leia mais no Design Notes !
smack a sneevil minigame
Beleen

A Caverna dos Wanders Maravilhas

Você está pronto para encontrar-se um Djinn?

Após sua última aventura nas pirâmides Sek-Duat, Zhoom o arqueiro ajudou a capturar o imortal rei-deus da Sandsea, Sek-Duat! Sek-Duat diz que a única forma de derrotar Zahart e sua Djinn Djinn está com outro ... e ele sabe onde encontrar uma! Equipe novíssimo artes Sandsea da Reputação Sandsea Shop antes de embarcar nas profundezas da caverna de Wanders ...  
Leia mais no Design Notes !
Kalestri Worshiper Battle

Acontecendo agora!

  • Saga Continua Sandsea
  • 12 novos itens adicionados ao Sandsea Rep Shop
  • Adorador Kalestri Armor, Helm, ea arma conjunto
  • Cave of Wanders mapa é ENORME!
  • Novo NPC: Sek-Duat
  • Sete novas missões que oferecem 2.000 Reputação cada um!
  • Lotus Aranha, Adorador Kalestri, and Hounds Kalestri
  • Nova batalha Boss ... e você não vai acreditar, com quem!
  • Cutscene nova Amazing
  • Armor Sek-Duat e Cabo
  • Kalestri Hound e Sandsea Animais Lotus Aranha
  • 5 Monster novo Kalestri gotas de inspiração
  • O Guiltius adicionado Undead Legion Merge Shop
Cysero

COISAS GRÁTIS Ganhe!

Tudo que é gratuito é muito melhor!

Há tantos grandes eventos e as artes tanto impressionante para entrar em seu MMO favorito que você pode encontrar AdventureCoins de reposição difíceis de obter. MEDO!AExtras é uma ótima maneira de ganhar coisas grátis, poupando dinheiro!
aextras
Você pode usar o sistema de promoções para ganhar LIVRE AdventureCoins em AQWorlds bem moedas em nossos outros jogos e grátis Battleon pontos, mesmo para a sua conta principal! Basta cabeça para AExtras para começar! Ou, você pode saltar para a sua conta principal e começar a ganhar jogos grátis Battleon pontos (você pode empilhar estas para comprar upgrades em AQWorlds ou nossos outros jogos)
Beleen

O Halls Hollow

Você pode sobreviver HollowSoul Castelo?

A lenda diz que HollowSoul Castelo foi tão grande que muitos heróis se perdeu e acabou morrendo dentro de seus corredores expansiva. Somente os mais corajosos membros terão a oportunidade de explorar HollowSoul ... mas o seu sucesso em chegar ao final é algo que ninguém pode prometer. Duke Ellington está esperando por você no Halls Hollow ... mas vai demorar mais do que os cérebros e músculos para alcançar o Lich Hollowsoul no final!
Leia mais no Design Notes!
Hollowsoul Lich

Epic Loot para o mundo real

HeroMart é o seu balcão único para todas as coisas herói! 

HeroMart está agora aberto e todas as coisas lá vêm com itens no jogo para AQWorlds (e alguns outros jogos também)!
HeroMart Rules
HeroMart! HeroMart é a loja de item da vida real oficial do Battleon jogos onde você pode obter ganhos AE comoDragon's Secret A Novel 2011 Calendar , T-shirts , aCritical Hits CD , MechQuest Artbook e Triple-Ply Paladin Toilet Paper (atualmente esgotado ).
Nós enviamos encomendas para você desde aqui no laboratório subterrâneo secreto!
Artix

PvP para TODOS os jogadores!

Bludrut mapa Brawl está agora vivo

Em comemoração ao EpicDuel do lançamento da gama de sucesso, estamos a comemorar soltando o-vs-Player mapa Player, Bludrut Brawl! Escolha a sua classe favorita, preparam-se com seus melhores acessórios e mostrar aos seus amigos o quão rápido o seu hp pode bater 0 quando uma debandada de jogadores da outra equipa encontra-lo sozinho em seu quarto chefe. Não se esqueça de obter e equipar um amuleto PvP - eles aumentam a sua saúde muito quando você está em qualquer mapa PvP. Lembre-se, ser honesto e bom ... um verdadeiro campeão tem tanto leet um personagem e um coração leet!
Leia mais sobre o Design Notes
Beleen

Aos nossos amigos do Brasil ...

FastCash está aqui!

FastCash Solução e in loja gamers parágrafo online!Múltiplas Formas de Pagamento: Cartão de Crédito, Transferencia eletronica, boleto, boleto bancário, Depositos Bancario, Loterica, e Banco Posta.
Click here for Comprar Sócio OU FastCash com AdventureCoins
    RobinaGuarda-florestal

    Casas Player / Castelos

    "Lar é onde você pendura seu leme."

    Compre o seu próprio lugar e personalizá-lo com mais de 130 itens de casa. Convide seus amigos ou visitar seu local, digitando casa <nome> / . Os novos itens incluem camas e estátuas monstro. Alguns itens da casa raras como a Sneeviltron caem de monstros! estilos house futuros incluem castelos, Tocas, fortalezas voadoras e muito mais!
    Bludrut Keep
    A Manter e outros estilos da casa já estão disponíveis
    Gravelyn
    Mal Imperatriz da Shadowscythe

    Uma aliança improvável

    Good & Evil contra as forças do Caos

    A história já começou! Você vai se juntar do lado do bem ou do mal em nossa batalha contra um inimigo comum de novo?Use o seu Livro de Lore para começar a sua aventura e se juntar a milhares de jogadores a cada semana, como a história se desenrola.
    screenshot
    Bem e do Mal trabalhar juntos contra o caos!?

    Lojas Good & Evil!

    Cada facção tem uma loja especial contendo armaduras e armas procurando impressionante. Visite a loja mal Shadowfall ou a loja boa em Swordhaven.
    RobinaGuarda-florestal

    Critical Hit!

    Guarda o teu Dragões da Morte

    Animais de estimação Dragão são frequentemente Dracolich Petdisponíveis na loja de Aria.Cuidado com amigos.Há um boato de que a própria morte é o nosso mundo de roaming com algum propósito misterioso.Faça o que fizer ...Não deixe que ele toque o seu dragão de estimação com a mão do esqueleto.Pet ... Dracolich!?

    Quer mais espaço no saco?

    Agora você pode permenantly adicionar até 40 slots mais em sua mochila, mais 20 para o seu banco ou 20 mais a habitação seus itens. Fale com Valência na cidade de Battleon. AdventureCoins estão agora disponíveis através dapágina de atualização .

    Receba Papéis de Parede

    Agarre o nosso mais novo papel de parede, criado por Randor, o Vermelho em nosso site Wallpaper oficial.
    ArtixWallpapers.com

    Referido amigos você ganha EXP e Gold!

    Você gostaria que sua família e amigos para você ganhar algum ouro e exp quando você estiver offline? Confira nosso novo sistema referem-se a um amigo novo. É surpreendentemente justo e você pode até ganhar AdventureCoins!
    Clique aqui para saber como
    Upgrade
    Zona

    Bludrut Mantenha!

    A Dungeon Parte IV

    Explore um dos lendários masmorras o mais Lore e desvendar os seus segredos. Você pode obter o seu utilizando o botão novo na cidade, o seu mapa, ou digitando / join bludrut
    bloodrut
    Bludrut manter está cheio de perigos e segredos
    Quatro níveis de dungeons, cada um com sua própria arte e monstros. Marca novas missões e aventura! Níveis 1 e 2 estão disponíveis para todos os jogadores. Os níveis 3 e 4 são Estados-Only. Monstros agora têm uma pequena chance de soltar a arma que eles estão segurando. Incluindo o chefe!
    dragon
    Red Dragon

    Dragon's Lair

    Battle Dragon o Vermelho

    Untold Perigo e tesouros esperam por você neste maciço e fortemente vigiado covil do Dragão. Você é corajoso o suficiente para aventurar nas profundezas do coração deste calabouço e batalha AdventureQuest Worlds primeiro Dragon!? Você pode obter o seu utilizando o botão novo na cidade, o seu mapa, ou digitando / join lair
    Red Dragon Boss Fight
    Você pode derrotar o Dragão Vermelho?
    RobinaGuarda-florestal

    Multi-classe

    A liberdade de mudar e subir de nível diferentes Classes

    mundos AdventureQuest foi projetado para que você possa reproduzir todas as diferentes classes com apenas um personagem. Se você gosta de misturar seu estilo de jogo e tentar coisas diferentes para fora - você vai adorar isso.Procure formadores e obter novas classes. Alguns podem exigir que você se submeter a missões especiais ou atender a certos requisitos. Então, tudo que você precisa fazer é usá-lo e jogar com o nível acima. Cada classe tem 10 graduações e habilidades únicas que você pode desbloquear. Nivelando-se a classe também pode causar o treinador a abrir lojas especiais com artes classe específica para você usar ... ou mesmo segredo quests elite de classe!

     

    Personalize o seu personagem ainda mais com a armadura!

    armaduras especiais podem ser encontrados em lojas e monstro cai em todo o mundo.
    19 new RPG Armors
    Sair com os jogadores no Inn's Yulgar
    ArtixPaladino

    Contínuo Releases!

    Novas zonas, quests, itens, classes .... e muito mais

    O jogo está sendo desenvolvido bem debaixo dos seus pés enquanto você jogar. Nós lemos nossos fóruns para as suas ideias e sugestões impressionante e construir tanto quanto podemos a cada semana por isso há sempre algo novo para você olhar para a frente! Além disso, aqui está uma lista de novas funcionalidades que mínima, Zhoom e eu estamos construindo para você que vem. Leia as Design Notes para trás a informação cenas!
    • Space Bag Expansível - Lançado!
    • Lista de amigos - Lançado !
    • Partes Player - Lançado !
    • Eventos ao Vivo - Lançado !
    • Guerras - Lançado !
    • Boss Monster AI - Lançado !
    • Habitação - Lançado !
    • Estatísticas - Lançado !
    • PvP - Lançado !
    • Guilds - Em Desenvolvimento
    • Importação de dados de caracteres de AQ / DF / MQ
      Agora conhecido como o " Master System Account Projeto "isso vai dar o seu acesso caráter AQW para resfriar o material de seus personagens de outros jogos!
     
    • Animais Novo!
    • Novas Zonas
    • Novas Armas
    • Novas quests
    • Novas classes de
    • Novos itens
    • Novos Monstros
    • Novo Website
    • Mesmo o novo é novo!
     
    Become a Member
    Gamesabout

    BattleOn Games

    20.248 USUÁRIOS ONLINE


    Copyright © 2008-2011 Artix Entertainment, LLC. Todos os direitos reservados.
    "Adventure", "DragonFable", "MechQuest", "ArchKnight", "BattleOn.com", "AdventureQuest Worlds", "Artix Entertainment", "Artix"
    e todos os nomes dos personagens do jogo são marcas comerciais ou marcas registradas da Artix Entertainment, LLC. Todos os direitos reservados.
    Privacidade | Termos e Condições